CASTELO DE LARNACH

Em seguida passamos pelos belíssimos jardins que ficam em frente à saída e fomos para o parque Munke Mose, onde realizaríamos um passeio pelo rio Odense.

Nova zelandia turismo pequenos castelos-38474

A vontade era acionar a paragem de emergência do trem e descer para ver de proximamente aquelas maravilhas. Foi com grandioso pesar que deixei Odense. Para ajudar futuros viajantes a Raquel e o Andreas me passaram algumas das principais atrações de Odense: Mas o melhor exatamente estava por vir. Após tantas maravilhas, achava difícil que o mesmo nível e qualidade fossem mantidos. Passeando pela propriedade pude visitar um interessante museu que fica dentro do hotel, e que possui diversas descobertas arqueológicas. O barco faz algumas paradas no rio e em uma delas desembarcamos.

Nova zelandia turismo pequenos castelos-40673

Globo Repórter - Nova Zelândia, Edição de 19/05/2017, Na Integra

Há problemas com o preenchimento do formulário.

O museu tem um enfoque histórico, mostrando um pouco da viver de H. Ela é maior do que eu pensava, mas pode ser tranqüilamente percorrida a pé. Após tantas maravilhas, achava difícil que o mesmo plano e qualidade fossem mantidos. Ficaria horas somente ali vendo campeón pessoas passear. Leia mais: Mas quero deixar claro que o principal enfoque do lugar é charme, tranquilidade, descanso e tradição.

Nova zelandia turismo pequenos castelos-60783

Larnach Castle

Ficaria horas somente ali vendo campeón pessoas passear. Mas o preferível ainda estava por vir. Mas, no meio do caminho tinha uma feira, e na feira tinha tudo de mais gostoso que se possa imaginar. O museu tem um enfoque histórico, mostrando um pouco da viver de H. Ela é maior do que eu pensava, mas pode ser tranqüilamente percorrida a pé. Andersen morou, assim quanto o maravilhoso e moderno museu construído ao seu lado. Cada mordida evocava a descoberta de novos sabores. O jantar foi no belíssimo restaurante do hotel, onde tivemos a oportunidade de degustar 4 maravilhosos pratos, harmonizados com excelentes vinhos. Leia mais:

Nova zelandia turismo pequenos castelos-47585

William Larnach o criador do castelo em Dunedin

O museu tem um enfoque histórico, mostrando um pouco da viver de H. Ficaria horas somente ali vendo as pessoas passear. Eu adoro parques, e o de Odense é maravilhoso. A vontade era acionar a paragem de emergência do trem e descer para ver de proximamente aquelas maravilhas. Passeando pela propriedade pude visitar um interessante museu que fica dentro do hotel, e que possui diversas descobertas arqueológicas. Cada mordida evocava a descoberta de novos sabores.

Nova zelandia turismo pequenos castelos-69578

Comment:

ErikaPika >>    29.05.2018 : 06:38

Qual é a vossa estratégia?